Policia CPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Jhonas@89
Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2018

CPT - Script de TCR: Empty CPT - Script de TCR:

Seg Dez 24, 2018 12:00 am
Olá Sargentos eu sou CARGO+NOME e darei a vossa aula de TCR (Treinamento de Controle da Recepção),  essa aula será básica.
Peço que prestem atenção e dúvidas no final dos tópicos, essa aula terá 2 tópicos, sendo eles: 1° Comando da Recepção, 2° Teste Prático, vamos começar!

1° Comando da Recepção, É um setor complicado de se lidar, precisa de muita Agilidade, Atenção, Paciência, Compreensão e Ortografia, para exercer tal setor precisa ser no mínimo Sargento, ficará em cima dos tapetes preto com cor do balão de fala PRETA e terá que atender as dúvidas do policial, não somente dúvidas e Agilidade, Atenção, Paciência, Compreensão e Ortografia, o Comandante da Recepção precisa deixar a Recepção organizada, caso um soldado não saiba a quem assumir ajude-o, mande-o assumir o maior cargo sentado, caso teja somente soldados, peça-o para ficar sentado no pátio.
2° Teste Prático: Farei um teste prático com vocês, finjamos que sou um Soldado e estou alistando uma pessoa, e estou com dúvida como alista.
[GUIA: Faça umas coisas confusas e peça para os Sargentos lhe ajudar (como se fosse na recepção)];
[GUIA: Para os Aprovados]:
Parabéns, deixem a estrela na cor verde forte e na missão: [TCR], e esperem 1 minuto que irei consta-los.
[GUIA: Para os Reprovados]:
Infelizmente não deu, voltem a base e tentem o treinamento novamente mais tarde, boa sorte e até...
[GUIA: Conste a aula no Relatório de Aulas (OBRIGATÓRIO)]!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos