Policia CPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Jhonas@89
Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2018

CPT - Script de TG: Empty CPT - Script de TG:

Seg Dez 24, 2018 12:30 am
Olá Policiais, eu sou CARGO+NOME e darei a aula de Treinamento de Guia a vocês hoje, peço colaboração e só falem com permissão, vamos começar,
Nossa aula terá 3 tópicos sendo: 1° Postura; 2° Aula Organizada/Postagem; 3° Teste Prático, iniciando:
1° Postura: O seu avatar/boneco deverá estar virado para frente do Recruta e você terá que ter postura em suas frases, eu também sou um Guia e deverão ter uma ótima ortografia, começando com letra maiúscula e terminando com ponto, usando vírgulas no meio da frase, terás que ter uma ortografia impecável, pôs vocês são os exemplos do Recruta, eles tentarão se espelhar em vocês, e façam uma boa aula, com paciência principalmente, balão de fala cor VERMELHA.
2° Aula Organizada: A aula deverá ser em um ritmo normal, não fale muito rápido ao menos que o Recruta esteja prestes a sair, mesmo na rapidez, tente pegar toda a frase completa e ensina-los perfeitamente, tente tirar todas as suas dúvidas, uma aula também terá que ter a postagem da aula que o mesmo vá ao fórum, e vá na parte de Relatório de Aulas de Professores que é OBRIGATÓRIO, caso o Guia não postar a aula até o final do dia, poderá receber uma ADV, então lembrem-se de postar...
Ensine-os ao máximo sobre a CPT e uma coisa importante é o nosso lema, que é #Instruir!
3° Teste Prático: Agora, finjamos que sou um Recruta, 1 de vocês me deem uma aula básica...
[GUIA: Faça umas bagunças e perguntas no meio do tópicos, e tenha a aula com eles, no final avaliem-os e...]
[GUIA: Para os Aprovados]:
Parabéns, coloquem um estrela vermelha em sua boina e [G] na missão, esperem 1 minuto que irei posta-los...
[GUIA: Para os Reprovados]:
Infelizmente volte a base e tentem novamente mais tarde, boa sorte...
[GUIA: Poste o Relatório da Aula (OBRIGATÓRIO)]!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos