Policia CPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
victor44229
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2018

Especialização de Recrutas [E.R] Empty Especialização de Recrutas [E.R]

Seg Jan 21, 2019 9:32 pm
Olá polícias sou CARGO + NICK.
Vamos iniciar nossa aula! Mas antes de tudo dúvidas acenem, evitem falar sem permissão.

[¥] TREINAMENTO PARA RECRUTAS (TR) [¥]

1° PRONOMES DE TRATAMENTO SUPERIORES E INFERIORES :
Pronomes de tratamento são Sim, senhor (a) devem usar isso em toda a base, principalmente com seus superiores , Exemplo: Senhor Posso me ausentar?, Senhor posso me retirar? . Já inferiores deve usar Patente+nick, balão de fala cor BRANCA.
Exemplo: Subtenente Bolsonaro17 pode por favor aplicar aula? Exemplo:Diretor Victor44229, pode por gentileza me pegar um café?

2° NEGRITO
Para falar negrito basta falar algo e quando terminar se escrever segure o shift e de espaço [GUIA SE ELE NÃO CONSEGUIR ENSINE DO SEU JEITO]

3° [¥] COMO assumir superior na recepção [¥]
Para assumir um superior na recepção deve chegar atrás dele fica um quadrado a distância e logo após dizer: "Assumo, senhor" logo após ele irá sair e você deve sentar-se.

4° [¥] Trabalhando na recepção [¥]
Na recepção você deverá alistar recrutas, para alistar ele deve-se precisar de 3 requisitos sendo eles: Uniforme, Grupo e Costas. Eles devem ficar assim:
Uniforme - Blusa com bolsos , sapatos pretos e calça com bolsos pretas, sem nenhum acessório, e sem boina.
Grupo - Deve estar com o grupo da CPT favoritado (sem grupo de outras polícias) . Peça para ele entrar em seu perfil e juntar-se ao grupo " Comando Policial Táticol".
Missão - Deve está branca:.

6° [¥]Comandos da Policia CPT [¥]
No Departamento Existe 5 Comandos,Quais são eles?
Sentido,Á Vontade,Atenção,Descansar,Apresentar-Armas.
Como Presto eles senhor?
Sentido:Esse Comando e dado Por um Superior em Base,onde você Deve ficar em pé,sem nenhum Intem e não pode ter balões de fala!
Á Vontade:Vem logo Após o Comando Sentido!
Atenção:Você Deve ficar em pé Sem falar nada,apenas escutar.
Descansar;Você Volta ao Seu devido Posto.
Apresentar-Armas:E dado Por um Superior,Onde esse Comando você Deve fazer as seguintes coisas:Levantar é começar a Acenar sem parar!
{Guias teste Todos Os Comandos Com Os Recrutas}

5° [¥] Questionário [¥]
Bom agora irei testar seus conhecimentos para ver se aprendeu o conteúdos dado na aula.
Utilize o sussurro. Todos conseguem sussurrar comigo?
Boa sorte! Vamos iniciar!

1° Como se assume um Superior na recepção?
R: Ir atrás ficar 1 quadrado a distância e dizer : "Assumo, senhor".

2° Quais são os pronomes de tratamento com superiores?
R: Sim, senhor (a)

3° Quais são os requisitos para alistar um civil?
R: Missão, Grupo e Uniforme.

4° Como deve ficar a missão do civil alistando?
R:Missão Branca
R: [5° Qual é o grupo que ele deve juntar-se?
R: Comando Policial Tático. ( No brasão ou no seu perfil).

Ass:L.G
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos